Posts

Showing posts from September, 2014

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me melhor que nos outros anos. Acho que tou melhor.  E acho que era de bem neste Natal enviares-me a mulher da minha vida. Pistas para te ajudar a encontrá-la. Gostava de cravar os dentes numa ninfomaníaca em conflito com a sua necessidade de monogamia, que adora Heavy Metal e festa, mas tem um core de responsabilidade que não consegue desrespeitar. É gira, mas o que a destaca é a postura Rock n' Roll e Take No Prisoners, que lhe dá um edge que me tira do sério. Tem uma perspectiva diferente do mundo e é curiosa quanto às diferenças, aceitando-as. Não precisa ser muito valente com as tarefas de casa, que eu oriento. Desde que ajude, tá bom. Tem uma tatuagem fixe. Obrigado e Feliz Natal.

What a Great Idea

What about working? What about doing what you're being paid to do, instead of fucking around? Hmmm? How about that for a great idea?

Truque para Criar

Consome. Consome sem parar. Consome até chegar o ponto em que aquilo que queres consumir não existe. Uma vez aí, começa a criar.

Nota, antes de mergulhar

Não me posso esquecer que há um mundo infinito de coisas por descobrir, experienciar e aprender. Escrevo isto agora, que estou numa excelente fase, a fazer coisas que gosto. Porque sei que é uma questão de tempo até bater numa das minhas fases. Espero pelo menos adiar isso, ou tornar a minha estadia nas Partes Baixas o mais breve possível.

Criar é ingrato

Para um gajo que gosta de se sentir sempre na mó de cima, a dominar toda e uma dada situação, chegam fases em que tudo o que sai soa a repetição e regurgitação de algo que já foi visto. Então em vez duma situação de controlo, está-se antes num buraco. Um gajo vive pois para o momento em que algo realmente novo escapa pela ponta dos dedos ou pelos lábios, mas até lá, muita água estagnada passa debaixo do moinho. Anda lá Tone, aprende paciência.