Como Lázaro invertido

Caríssimos e caríssimas. Ao todo deveis ser umas 4 ou 5 almas perdidas que aqui encontraram encanto suficiente para perder algum tempo. E sim, porque será sempre para perder tempo. Vivemos perdendo tempo. Cá andamos para ver quanto tempo demorámos a ser esquecidos.

E agora que vos derrubei parte dos espíritos, espezinhando (como adoro esta palavra, não soa exactamente àquilo que representa?) qualquer forma positiva de encarar a vida, venho aqui em praça pública declarar que por ora vou perder o meu tempo na zona acima demarcada no mapa. Dou um biscoito a quem descobrir a que universo de fantasia se refere ali o mapa. Não, não é a Terra Média, não há lá Frodos famosos.

Mas sim, vou tentar canalizar a energia que me fez construir 'O Aprendiz' para algo mais interactivo... O problema das histórias escritas é que seremos sempre meros espectadores... E um senhor do seu destino, um 'senhor monarca' quer mais que espectar...

Por isso, em nome daquela parte boa e egoísta (não é um paradoxo ou oxímoro), tão minha, vou mudar de trilhas e perseguir algo mais... imersivo.

Aurora, tardas em chegar.