O Seu Real Horóscopo: Gémeos

Amor: Irá despertar numa câmara escura. Envolto/a em líquido, frio e nas trevas, a primeira sensação que irá conhecer será solidão. Uma tremenda e profunda solidão. Irá berrar, desorientado/a, mas apenas um eco é sentido como resposta. O tempo irá passar, não sabe se depressa ou se devagar. A dado ponto a sua noção de individualidade quebrar-se-á. Um dia, o eco responde-lhe de volta, e a solidão transforma-se em terror, vagas esperanças perseguidas por pesadelos com vida própria. Surgem vozes que não a sua, e no entanto sua. Quando a loucura estiver a atingir o seu pico, tornando-se quase absoluta, toda ela uma cacofonia de vozes que simplesmente não se calam, a câmara será aberta e vislumbrará um rosto, marcado com o símbolo de um escorpião. Não irá amar outra face que não essa.

Saúde: Os sinais vitais serão extremamente fracos à medida que é transportado/a da câmara que o/a encerrava para uma sala demasiado branca e demasiado limpa. Existem instrumentos de corte, vários, organizados e indexados. Existem também frascos, uns vazios de vidro, outros de plástico, preenchidos com líquido de conservação. A maca que o/a transporta vibra quando as rodas passam pelas placas de cerâmica que compõem o chão. A alguns metros sente o frio que se escapa duma câmara frigorífica que se fecha. Aquele rosto continua a observá-lo/a. O escorpião, a misericórdia. Sente conforto na luz que o rodeia, nos sons que são mais que movimentos submersos.

Dinheiro: Será incrivelmente rentável no mercado de contrabando de órgãos. O facto de se ter mantido consciente sem anestesia até ao último momento assegurou a qualidade máxima do produto final. De qualquer das formas, o final terá valido a pena: a impossibilidade de conviver com variações distintas do seu consciente, na mais negra daquelas trevas, onde o tempo não acontece e o espaço não existe, ter-lhe-ia custado a própria alma.

Bottom-line: A conspiração do zodíaco ergue-se.