Este Blog Tem Zero Bege


Ainda bem que continuo com falta de auto disciplina. Disse a mim mesmo que ia levar o meu tempo, em vez de freneticamente tentar reconstruir este site.

Bom, é isto. Não é bonito. Mas cai naturalmente para o uso de pretos, vermelhos e brancos. Não, não é o esquema de cores mais harmonioso de sempre. Que porra, até é bastante agressivo, com os espirros a lembrar as minhas tatuagens e a nuvem de palavras ali em cima a dar a ideia que vai chover sangue. 

Não há "mas".  É isto.



Ah!, e acabou-se a merda do "sister site in english". Isto agora vai tudo dentro do Português, com uso de tags e está bom.


A única vozinha que me faz duvidar é a mesma que está a ver blogues de mega sucesso e a perguntar porque é que o meu não é mais como o dele.

"FODA-SE PORQUE NÃO GOSTO DE BEGE!"

É a minha resposta.

Pronto, agora é fazer uso disto. Ser mais aberto ao mundo, em vez de enconar em mim mesmo com "pensamentos secretos" que nem ao menino Jesus diz respeito.

Sim, sim, eu sei, tenho muito lodo aqui publicado na onda do "jovem, porque estás tão emocionado."

Admito! É fraco! Mas em minha defesa só digo isto: tinha de começar por algum lado, comecei e agora vou para a frente todo acagaçado e aos berros, "não quero que me julguem, não quero que me julguem."

Chegou a ser isto:



E agora está assim como se vê, mais ameno, mais suave. O outro estava muito zangado.